sexta-feira, 11 de novembro de 2011

It became my home.





Eu estudei seis anos em uma escola e lá aprendi muitas coisas, fiz amizades, fui testada, sorri e chorei.  Participei de olimpíadas, comi muitos salgados na cantina, tive festa de formatura e tudo mais que uma escola normal oferece. Mas com vocês, aqui, nesse curso eu me hospedei. Vocês todos, amigos, colegas de classe, professores me ensinam a ver a vida de outra maneira, vocês me ensinaram a ENXERGAR realmente ela. Eu mudei totalmente meu estilo de viver e pensar depois que tive o apoio de vocês.
(Vou parar de falar na primeira pessoa, porque eu tenho certeza que muita gente vai se encaixar nesse texto.)
Cada jeito de falar, cada mania que pegamos dos nossos professores será lembrado pra sempre. Cada grito de incentivo: “VAMOS ESCREVER COM FORÇA!” e até os que não eram de incentivo e sim de sarcasmo: “MUITO BOM, MUITO BOM MESMO!” As explicações mais loucas que já tivemos...Pitágoras então? Os exemplos mega engraçados com os alunos (Risos). Os picolés de graça.  As sacanagens, as idas no quadro (quando a gente ganhava um ponto, literalmente um ponto, quando conseguíamos fazer uma questão.) As zuações – o que nunca faltou.
Quando éramos chamados de pôneis malditos, de monstros e outros diversos apelidos “carinhosos”... Os estresses uns com os outros que no final acabava em risada. As histórias sem pé nem cabeça, no meio da explicação. O jeito de falar: “X” ou então: “Qual foi galera? Mó vacilo isso...” (Risos) Os vários “bizuuuuus”. O liga e desliga do ventilador. A terapia que era pra beber água. Aquela mesa cheia de doces que só engordava a gente. As 9.658.234 redações.  As competições de quem fazia mais exercícios e ganhava o prêmio (Risos.) Os sábados “perdidos” que na verdade foram muito bem investidos.
Enfim, foram os 8 meses mais bem aproveitados da minha vida, vocês todos, se tornaram minha família..criei um afeto enorme por vocês. E pelos  abraços, os carinhos, os sorrisos e felicidade ao saber que passou! Vou carregar essa etapa por toda a vida. E sempre lembrar quem estava lá desde o começo e quem me empurrou pra cima! 

2 comentários:

  1. Você conseguiu resumir tudo oq todos sentiram e pensaram ! Essa parte da minha vida eu realmente NUNCA vou esquecer...

    ResponderExcluir