domingo, 13 de novembro de 2011

The guardian

"A guarda costeira realizou a maior busca, procurando um único homem, mas o corpo do subtenente Ben Graw não foi encontrado. "



"O que faz alguem virar uma lenda? O que essa pessoa faz em vida? Ou como essa pessoa é lembrada? "


"Algumas pessoas acreditam que o subtenente foi nadando até as ilhas Aleutas e que ele esta em uma praia distante com uma vara de pescar na mão. Eu encontrei minha resposta semanas depois..."




"– Onde ele está?
– Hã? Não tinha mais ninguem lá embaixo.
– Não! Ele estava lá. Estava comigo todo esse tempo. Disse que ia ficar comigo até chegar o socorro, não soltou minha mão."





"Existe a lenda de um homem que vive no fundo do mar, ele é o pescador de homens, a última esperança para aqueles que foram deixados para trás. Ele é conhecido como o anjo da vida!"




"Mais bravos que o mar - Para que outros possam viver..."

Um comentário:

  1. Ok. Pensei estar lendo meu proprio blog agora. Ainda mais quando cheguei nessa parte. Melhor Filme EVER.

    ResponderExcluir