quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Jealous



"Eu sou daquele tipo ciumento por completo que meche em sua bolsa enquanto você está dormindo tranquilo com seus sonhos recheados de puro ''eu'' por dentro. Sou daquele tipo, cara de pau que pega teu celular pra ver se tem alguma mensagem nova, ou alguma ligação recebida enquanto você se olha no espelho. Ou enquanto você foi ver quem bateu na porta. Ou enquanto você olha pra minha cara, com uma cara besta e cheia de raiva fingida. Eu sou daquele tipo que diz que precisa saber, que você não precisa esconder nada. Sou daquele tipo que vive querendo ver transparência em tudo, sem querer reconhecer a transparência do jeito certo, do jeito normal. Eu sou daquele tipo sem noção, que vasculha as pastas do seu computador, enquanto você está jantando sozinho. É, eu sou daquele tipinho minúsculo que tenta procurar segredos nos teus olhos, podridão na tua mente, e casinhos em meio o teu cabelo embaraçado. Eu sou daquele tipo rasteiro que te pergunta como foi o dia e o que aconteceu de novo, só pra ver se você conheceu alguém legal. Eu sou daquele tipo mané-mole que vai bagunçar a tua vida inteirinha. Que vai querer saber quem foi seu ex. E como ele foi. E o que ele fez. E o que ele sabia. E como foi que acabou. E o que ele era. E o porque de você ter demorado pra aparecer em meu caminho. Eu sou daquele tipo detetive escroto, que vai querer descobrir toda sua história passada, e que vai odiar algumas partes. E que vai odiar seus Ex's. E que não vai suportar os amigos de vocês. E que vai achar as suas histórias do passado sem graça, sem cor, sem nada. Eu sou do tipo babaca mesmo, que vai perguntar sobre a primeira transa de vocês. E vou fazer cara de nojo. E vou achar feio. E vou querer fazer você acreditar de que aquilo não foi bom. Eu sou do tipo medroso que se for muito bom, eu fico com medo. Que se for muito ruim, eu fico com medo. E se for na medida, eu fico com medo do mesmo jeito. Eu sou do tipinho mais leso, que tem vontade de estampar o teu amor na testa..."


Iandê Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário