sábado, 24 de setembro de 2011

Grow up.


E...cresci. Aconteceu, não pude evitar. Me fortaleci. Criei anticorpos para tanto veneno dessa vida. Não me iludo mais com coisas sem sentido e sem futuro. Passei a enxergar através das pessoas. Passei a entender que cada um tem sua história e que ninguém pode mudar o que já está feito. Cada um carrega a sua cruz. Deixei de confiar em quem nunca confiou em mim e passei a confiar em quem sempre mereceu minha confiança. Aprendi a aproveitar o momento sem pensar no que passou ou no que está por vir
Cresci, melhorei. Mas não mudou muita coisa não. O que antes era difícil, hoje é mais difícil ainda. Mas eu vou que vou. Nada nessa vida é impossível. Se eu não conseguir, calma, não era pra ser. Quando Deus não faz uma coisa dar certo é que ele tem algo melhor, maior que dará mais certo. Acredito e aposto em mim, assim como nas pessoas em minha volta. Nas pessoas importantes em minha volta.
''Que a vitória seja reconhecida, que a derrota sirva de inspiração e que as cicatrizes sirvam pra te lembrar que você ainda é humano.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário