sexta-feira, 6 de maio de 2011

Toddy Ferrari.





Fiquei hoje, pensando como eu poderia dar meus votos de feliz aniversário pra um amigo de suma importância na minha vida.
Hoje é um dia todo especial...
Hoje é o seu aniversário
Um dia em que você dá mais um passo para novos caminhos e conquistas. Um dia marcante em seu coração.
Saiba que você é uma boa parte da minha vida. A parte de alegrias.
Você me ajudou a sorrir. E hoje desejo não só um sorriso seu mas um grito de felicidade.
 Eu me lembro exatamente do dia em que você começou a fazer parte da minha vida, do dia em que você começou a me ajudar, me aconselhar, me fazer rir, falar mal das pessoas comigo, me dar apelidos e sermões.
Lembro do dia que começamos a trocar mensagens, e na minha caixa de entrada, sempre é só você.
Lembro do dia em que meus outros amigos começaram a ver o quanto você se tornou importante e morreram de ciúmes. (Se quiser saber o dia em que a gente começou a ser falar, só me perguntar) 


Enfim, AMIGO. Continue sendo essa pessoa que sempre me vem com histórias felizes. Que sempre me trata com a maior carinho do mundo, e sempre aparece quando o mundo desaparece. Que nunca esquece que mim e que quer bem. Saiba que eu também nunca esqueço de você e te quero melhor ainda. 
Eu te amo. 










Ps: Eu quero bolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário