domingo, 15 de maio de 2011

Let's wake?





Algumas pessoas costumam inventar um sub-mundo pra viver melhor.
Um lugar onde a realidade não exista, onde coisas ruins não acontecem. Um lugar onde pessoas não mentem nem traem. Um lugar onde não existe terremotos, enchentes ou tsunamis. 
Pessoas, o que vocês pensam ? Acha que isso vai melhorar alguma coisa ? Não, não vai.
Do que adianta você se esconder dessa forma? (Pra mim isso é se esconder.)
Eu não concordo nem um pouco. Eu mostro a cara mesmo. Vejo o mundo exatamente como ele é. Como ele está agora. Devastado. Falido. Adjetivo é o que não falta.
Então se entocar num mundinho perfeito. Onde as pessoas são sinceras e lindas. Vai te fazer não correr o risco dessa sociedade bruta ? Óbvio que não. Vamos ter bom senso.
VAMOS ACORDAR.
O mundo não vai melhorar sozinho, ainda mais enquanto você estiver escondido.
"-Ah, não sei o que fazer." Ok, eu também não. Mas pelo menos eu vivo nesse mundo, recebo as notícias ruins, que são diversas, e bizarras todo dia. E sei lidar com isso. 
Todos nós temos forças múltiplas e igualáveis. Pense nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário