sexta-feira, 11 de março de 2011

Frozen Truth.



Irei te contar um segredo.
Eu sei muito bem o que você passa, eu sei o que sente porque eu já senti isso antes e não é nada bom.
Mas sabe o que eu fiz? Coloquei no rosto de milhares de pessoas o sentimento de surpresa. Por seguir minha vida sem olhar pra trás e ter coragem de me entregar novamente.
Sabe, se entregar, se apaixonar, se arrepender, sofrer.. tudo isso faz parte da vida. 
Eu sei que quando se arrepende, chora e quando se sofre, é difícil acreditar em qualquer palavra que lhe digam.
Mas por favor, te peço que pense no que lhe disse. Não quero que esqueça o passado, porque se fizer isso você corre o risco de errar da mesma forma.
Então somente, siga sua sua vida. Passo pra frente. Olhe pra todos a sua volta, olhe para as pessoas que realmente fazem você e sua vida valerem a pena. Dê a chance pra você mesmo de ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário