quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

100 things about me!



1- Ariana.
2- Flamenguista desde criança.
3- Fã do Nxzero e da Fresno.
4- Consigo passar o dia todo dormindo
5- Consigo também passar no pc.
6- Acho que computador sem internet, não é computador.
7- De todos os filmes de Happy Potter, acho o Cálice de Fogo o melhor.
8- Choro vendo filmes.
9- Chorei vendo Toy Story 3.
10- Acho "Anjos da vida" o melhor filme com Ash Kutcher!
11- Sou fã dos filmes com Ash, e me arrepio vendo "Efeito Borboleta"
12- Iria no cinema, toda semana.
13- Comeria lasanha todo dia.
14- Meus subnicks sempre são para alguém.
15- E acho que sempre são pra mim também.
16- Escrevo no meu blog tudo o que penso e acho, desabafo nele.
17- Não tenho vergonha de falar de amor.
18- A maioria das músicas que eu escuto me lembram pessoas.
19- Tento ajudar ao máximos meus amigos.
20- Não sou de correr atrás.
21- Acho muito mais difícil perdoar do que pedir desculpas.
22- Sonho em ir no "Planeta Atlântida" em Porto Alegre.
23- Sonho em morar em Porto Alegre.
24- Sou carioca.
25- Odeio calor.
26- Por mim, sentiria frio sempre.
27- Horas iguais me perseguem.
28- Acredito em frases.
29- Eu acredito na música assim como as pessoas acreditam em Deus, elas rezam e eu aumento o volume.
30- Verde é minha cor favorita.
31- Sinto saudades de tudo, e de todos.
32- Prefiro amigos do que amigas.
33- Sou ciumenta e possessiva,
34- Choro sempre que sinto vontade.
35- Levo a sério meus pressentimentos.
36- Quer me deixar feliz, me manda uma mensagem.
37- Odeio quando vêem falar mal de pessoas para mim.
38- Sinto fome sempre.
40- Acho que a dor é a pior coisa do mundo.
41- Prefiro abraço do que beijo.
42- Adoro escrever, me sinto muito bem escrevendo.
43- Acho que se é amor, já é de verdade.
44- Idolatro mesmo o Lucas Silveira.
45- Acho o Rodrigo Tavares mestre.
46- Quando crescer vou fazer direito.
47- Odeio quando pessoas ficam entrando e saindo do msn.
48- Odeio pessoas que tem um álbum só no orkut.
49- Odeio pessoas que tem mais de 5 álbuns no orkut.
50- Eu sei mexer no facebook.
51- Amo meus pais!
52- Acho que tenho o melhor irmão do mundo.
53- Odeio quando não me respondem no msn.
54- Confesso que as vezes demoro pra responder também.
55- Sou tão confusa, que as vezes me confundo até com o que eu falo.
56- Queria nunca mais crescer.
57- Moraria na "Terra do Nunca" junto com Petter Pan.
58- Adoro "Piratas do Caribe" , "Iron Man" e "Titanic"
59- Gostaria de estudar no Colégio Militar.
60- Tenho mania de chamar todos de: zé.
61- Fico muito bolada quando minha internet caí.
62- Não vejo BBB.
63- Tenho forsmpring e twitter.
64- Me divirto com o Pc Siqueira.
65- Tenho muito contato com pessoas que conheço desde a minha infância.
66- Mas gostaria de ter mais.
67- Meu melhor amigo só teve eu como melhor amiga.
68- Minha vó é tarada.
69- Prefiro um sorriso do que um olhar.
70- Já fiz academia, quero voltar, mas tenho preguiça mortal.
71- Ninguém faz um arroz melhor que o meu.
72- Não ligo de comer miojo,até gosto.
73- Adoro crianças por segundos, depois começo a odiar.
74- Eu não vejo novela.
75- Nunca viajaria pra Argentina, muito menos pro México.
76- Eu não escuto funk.
77- Só danço nas festas por convêniencia e diversão.
78- Acredito em olhares.
79- Eu já levei choque.
80- Sou eclética.
81- Me encosto no ombro de qualquer pessoa íntima.
82- Eu vivo com crises de riso.
83- Nunca me apaixonei pelo meu melhor amigo.
84- Tenho amizades diferentes, cada uma eu fala sobre certa coisa.
85- Gostaria de fazer curso de fotografia.
86- Tenho violão, mas não sei tocar.
87- Na sala de aula eu converso sem parar, por isso muitas vezes sou obrigada a mudar de lugar.
88- Quando fiquei em recuperação a primeira vez, chorei vários dias.
89- Não quero alguém que diga que vai me amar pra sempre, e sim alguém que me diga: estou aqui.
90- Meu primeiro amor adorava meu brigadeiro, sempre fazia para ele.
91- Não me importo com quase ninguém. Isso me torna uma pessoa bastante fria.
92- Eu sempre faço tudo errado.
93- Quero alguém que pergunte como foi meu dia.
94- Nunca namorei.
95- Estou no 1º ano do ensino médio.
96- Tenho 14 anos, faço 15 em abril.
97- Gostaria que alguém fizesse uma música pra mim. (sem ser triste.)
98- Meus olhos cada dia são de uma cor, hoje eles estão verdes.
99- Gosto da cor do meu cabelo, ele não é loiro.
100- Sou feliz.

3 comentários:

  1. Coisas sobre Larah Castro que aprendi com a convivencia:

    101.tem opinião para tudo
    102. tem resposta para quase tudo
    103.ama pertuba quem ta quieto
    104.tem que aprender a lidar com ela
    105. muito inteligente, mas preguiçosa
    106.Gostava de Chiquititas
    107.tem cabelo Loiro (SIM ,haha) com AINDA alguns caixos.
    108.e boa pessoa para se falar de amor.

    ResponderExcluir
  2. ealá, eu não pertubo ninguém não XD

    ResponderExcluir
  3. Viado. Daqui a 5 anos vc vai ser muito chata. Sério.

    ResponderExcluir