quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

you and me.

Duas pequenas almas ocupando o mesmo lugar, ao mesmo tempo no espaço.


A cada 60 minutos completos, me vem diferentes certezas.
Que é você quem eu sempre esperei
Que é você que me faz feliz
E toda vez que te vejo, eu unifico nossos corpos.
Que é você o dono de todo o meu amor.
Que é você de quem eu falo o dia inteiro.
E no meio de tantas mentiras, você chegou com a verdade.
Que é você em quem eu aposto.
Que é você quem distribui sorrisos só em aparecer.
E você já se perguntou porque em questão de segundos percebemos que fomos feitos um para o outro? E porque eu sou o primeiro e último pensamento do dia ?
Já se perguntou porque existe meu nome, na maioria das suas frases ?
Quando souber a resposta, corre pra me dizer..




26/12/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário