quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

And your smile is what makes me smile

Certas coisas em você me deixam rindo a toa, e eu derreto quando você me chama de sol e fala que eu sou radiante e que adora o meu jeito de deixar as pessoas felizes. 
Eu adoro quando ponho em palavras meus pensamentos e você instantaneamente fica com vergonha, pelos pensamentos serem: Você.
Eu adoro o seu jeito de falar, e adoro quando me elogia. Adoro quando compartilha sua vida comigo. Nunca canso de você.
Eu adoro a humildade e simplicidade em você. O jeito como você fica feliz com um bis.
Eu adoro o jeito como você chegou, e adoro o seu modo de falar que está apaixonado.
Adoro quando você diz que sou importante. Adoro também como você fica feliz quando eu apareço.
Adoro quando você se revolta e as palavras que você diz.
Eu adoro seu cabelo e sua altura. Eu adoro me parecer com você.
E adoro quando você me entende. Enfim, eu adoro você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário