terça-feira, 2 de novembro de 2010

Memories

Estava eu pensando em nós, toda feliz de ver que não temos mais nada em comum, de ver que não compartilhamos mais nada.Feliz de não lembrar do seu rosto ao me ver,de não lembrar como eu me sentia ao te ver.Feliz de já ter sentido outra vez a mesma coisa..Feliz de você não ser mais nada pra mim. Feliz de não precisar mais de você, de não ser mais viciada no seu cheiro, e de não mais enlouquecer por falta das tuas palavras. Feliz de ter pena de você, por estar sem mim. Feliz de ter só uma vaga lembrança dos nossos momentos juntos! Foi quando aconteceu, e eu não consegui evitar o sofrimento, foi ai que eu fiquei triste, foi quando eu percebi que nós ainda temos uma coisa em comum e nós nunca vamos nos livrar -O NOSSO PASSADO- vamos sempre ter as mesmas lembranças do que não aconteceu, as mesmas memórias do que não foi real, o mesmo passado escuro e enganador, porque nosso ar era o mesmo..nossas vidas eram as mesmas, o sentimento era o mesmo, e hoje o que restou foi o lado sombrio do que a um tempo atrás vivemos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário