sexta-feira, 5 de novembro de 2010

I still believe

Um dos meus maiores problemas é acreditar demais nas pessoas. Esse problema é rescente, eu nunca tive esse problema -na verdade eu nunca acreditei  nas pessoas- Mas de uns anos pra cá, eu tenho confiado muito nas pessoas, e isso não é bom.
Na maioria das vezes eu fico me perguntando por que as pessoas mentem, elas tem o prazer de mentir -em vão- Eu, particulamente nunca gostei de mentir, sempre ficava com peso na consciência, e ia correndo contar a verdade. O que essa maioria de pessoas não sabem é que a pessoa se magoa, se sente mal. Eu pergunto: É tão legal assim mentir ?
E eu igenuinamente acredito sempre nas palavras que falam para mim,e sempre também me ferro e fico magoa -puta- Se alguém chegar e olhar nos meus olhos e falar: EU TE AMO, eu vou acreditar, eu sou assim não sei porque, acho que é um defeito de fabricação, não sei..só sei que estou mudando e parando de ligar pro que me dizem, parando de acreditar, estou começando a mandar tudo ir pro espaço! Estou começando a não me importarcom o que falam, tem exessões -é claro- mas eu continuo com a dúvida de acreditar ou  não acreditar!  E eu termino hoje: EU SÓ QUERIA A DROGA DA VERDADE. (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário