quarta-feira, 3 de novembro de 2010

I like the true!

E eu desisto dessa coisa de fazer as pessoas entenderem, de fazer pessoas enxergarem, compreederem que a minha amizade com Gabriel é a coisa mais pura e simples do mundo. A única diferença é que demoramos um tempinho para entender de que Deus nos fez irmãos de alma e coração. E na verdade eu passei a perceber que só Ele precisa entender, e eu tenho certeza de que Ele entende,sabe e aprova a nossa amizade, e então para que ficar me chicoteando pra fazer as pessoas entenderem? Se a Pessoa que precisa saber, sabia antes de nós mesmos ?
O resto que se exploda com seus pensamentos -sem fundamentos pra mim- porque Ele,Gabriel e eu sabemos da importância dos abraços, dos carinhos -os melhores carinhos- dos desabafos contínuos, das conversas de horas, dos conselhos e do amor compartilhado.
"Nós somos um feito de dois" s2

2 comentários: