segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Blindness

Acho que me tornei uma pessoa fria -até meu irmão estava falando isso outro dia- mas acho mais ainda que me tornaram uma pessoa fria..as diversas mentiras, que depois eu descobri a verdade, me abalaram tanto ao ver que ponto o ser humano chegou, que fiquei fria, sem ficar abalada com qualquer coisa -como sempre fui- Eu queria tanto retribuir tudo o que você fazia! Eu queria voltar no tempo e acabar com sua vida enquanto eu podia mas agora é tarde demais e a vítima já é outra, tenho pena dela, por cair tão fundo nas suas armadilhas de “amor” e lá no final ela vai perceber a mentira que vivia e não vai ter ninguém que possa ajuda - lá. Eu tenho esse mal também..ter pena das pessoas, elas não fazem nada pra eu ter pena, mas eu tenho, incrível isso.
Voltando ao assunto principal, acho que nunca mais vou sofrer, acho que nada mais vai se igualar, acho que a mentira é uma bactéria e eu já tomei o antivírus, sou imune a mentiras idiotas. Coisas que todos percebem, eu não percebia, agora eu percebo.
Eu era cega e não sabia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário